No último domingo (22/06), a Orinter Tour & Travel, por meio do First 360 Experience, deu início ao famtour de premiação dos agentes de viagens que mais se destacaram na campanha de vendas promovida pela Rede Carmel de Hotéis. Como reconhecimento pelo excelente desempenho, os profissionais irão vivenciar dias inesquecíveis em três propriedades icônicas da rede: Carmel Charme Resort, Carmel Taíba Exclusive Resort e Carmel Cumbuco Resort.
Com uma programação cuidadosamente elaborada, os agentes estão imersos na hospitalidade sofisticada e calorosa que só a Rede Carmel é capaz de oferecer — uma combinação perfeita entre luxo, identidade nordestina e excelência em serviços. Entre os destaques da experiência estão os luaus à beira-mar, jantares temáticos como o Pescado Rústico e a Paella Marinara, visitas técnicas, momentos de lazer nos resorts e vivências exclusivas, como a atividade “Como se faz drinks”, no Carmel Cumbuco.
Mais do que uma celebração de resultados, a ação tem como objetivo ampliar o repertório dos agentes em relação ao produto de alto padrão oferecido pela Carmel. Ao vivenciar de perto cada detalhe das propriedades, os profissionais se tornam ainda mais preparados para oferecer experiências memoráveis aos seus clientes.
“Esse famtour representa tudo o que acreditamos no First 360 Experience: uma entrega de alto nível, com foco no agente de viagens e no fortalecimento do turismo de luxo nacional. A parceria com a Rede Carmel é especial para nós e reflete o nosso compromisso em proporcionar vivências transformadoras, que geram vendas qualificadas e fidelização dos viajantes”, destaca Daniel Firmino, Diretor de Operações e Produtos Brasil da Orinter.
A Orinter agradece à Rede Carmel pela parceria inspiradora e pela recepção impecável, além da Conexão Receptivo, responsável por toda a operação local com excelência. A ação segue até o dia 27 de junho, e promete encerrar com ainda mais momentos memoráveis, reforçando o papel estratégico do agente de viagens na entrega de experiências verdadeiramente únicas.
Café da manhã presencial
Além do famtour, no próximo dia 26 de junho, a Orinter e a Rede Carmel realizam um café da manhã especial no Santo Grão da Oscar Freire, em São Paulo. O encontro será dedicado a agências selecionadas com base em seu desempenho nas vendas e terá como foco o fortalecimento do relacionamento comercial, a troca de informações estratégicas e a valorização dos profissionais que fazem a diferença no mercado.