Com histórico devidamente consolidado nos Estados Unidos, a Orinter Tour & Travel chegou ao IPW 2025, em Chicago, com crescimento expressivo e cheio de novos projetos para os agentes de viagens. A operadora registrou alta de 24% em vendas para os EUA no primeiro semestre, mantendo o destino como líder no seu portfólio internacional.
Em entrevista ao Portal Panrotas, Giovanna Paulinelli, Diretora de Operações e Produtos Internacionais, e Jorge Souza, DIretor de Marketing da Orinter, destacaram números e projetos para fechar 2025 como mais um ano de crescimento no mercado internacional.
"Os EUA são um dos nossos maiores mercados e seguem como número #1. Nestes seis primeiros meses de 2025, já tivemos um crescimento de 24% em relação ao ano passado. Isso é muito significativo para uma operadora que já é consolidada no destino. E vamos além do lazer: temos grupos, corporativo... tudo isso amplia ainda mais o nosso portfólio de vendas", destaca Giovanna Paulinelli.
Já segundo Jorge Souza, a consolidação dos EUA como destino-chave vem sendo impulsionada por campanhas, parcerias estratégicas e ações promocionais. "O mercado norte-americano segue como o principal produto fora do Brasil, tanto no lazer quanto em grupos e viagens corporativas. E ele continua crescendo", revelou Jorge.
Orinter Tour & Travel.