Nos dias 19 e 25 de setembro, a Orinter Tour & Travel realizou duas ações de capacitação em parceria com o Hopi Hari, o Cyan Resort e o Outlet Premium. Ao todo, 90 agentes de viagens foram impactados pela iniciativa e participaram de uma programação especial que uniu lazer, entretenimento, compras e, principalmente, conhecimento sobre os produtos.
Durante as experiências, os agentes tiveram a oportunidade de vivenciar as emoções de um dos maiores parques de diversões do país e se aventurar na tradicional programação de Halloween, a Hora do Horror.
Além das atrações no parque, o grupo também conheceu a estrutura de lazer e hospitalidade do Cyan Resort e desfrutou de um período de compras no Shopping Outlet Premium.
O Hopi Hari já está disponível para venda no sistema da Orinter, incluindo os ingressos para o Hopi Pride Festival, que será comercializado via Orinter Pride. Em 2026, o maior festival LGBTQIAPN+ do país completará 10 anos e já tem data confirmada: 25 de abril. A expectativa é de uma edição histórica, ainda mais colorida, celebrando a década de sucesso do evento.
Para Daniel Firmino, Diretor de Operações e Produtos Brasil da Orinter, ações como essa são estratégicas para fortalecer a atuação do agente de viagens:
“Municiar o agente com soluções criativas e diferenciadas é uma aposta constante da Orinter. O Hopi Hari, junto com nossos parceiros, reforça esse propósito ao oferecer experiências únicas que agregam valor ao trabalho do profissional do turismo”, destacou.