A PAM Hotels, nova identidade corporativa da RCD Hotels desde 2026, reúne um diversificado portfólio de hotéis e resorts no México, Caribe e Estados Unidos, combinando diferentes conceitos de hospitalidade para atender desde famílias e casais até viajantes de luxo, grupos e público corporativo. A companhia trabalha com marcas internacionais reconhecidas e conceitos próprios, oferecendo experiências que vão do all-inclusive ao plano europeu e à hotelaria de luxo.
O portfólio all-inclusive contempla o AVA Resort Cancun, os hotéis da UNICO Hotel Collection — incluindo UNICO 20°87° Riviera Maya e UNICO 20°105° Riviera Nayarit — e os Hard Rock Hotels, com propriedades em Cancún, Riviera Maya, Los Cabos, Vallarta e Punta Cana. São propostas distintas que combinam gastronomia, entretenimento, bem-estar e experiências para diferentes perfis de viajantes.
A PAM Hotels também reúne propriedades da Nobu Hotels, como Nobu Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Miami e Nobu Hotel Chicago, além do Nobu Residences Los Cabos e do Eden Roc Miami Beach, ampliando sua atuação no segmento de luxo. O portfólio inclui ainda hotéis de bandeiras Marriott, como Marriott Santo Domingo, Residence Inn e Aloft Santo Domingo, atendendo também viagens urbanas, corporativas e estadias prolongadas.
Com marcas e hotéis de diferentes estilos, a PAM Hotels oferece experiências para férias em família, viagens a dois, escapadas de luxo, casamentos, grupos, eventos e viagens de incentivo, reunindo sob um mesmo grupo propriedades com propostas que vão do entretenimento all-inclusive à hotelaria urbana e sofisticada.
*** Como salvar a lamina em alta qualidade ? Clique com o botão direito do mouse e clique em Salvar Imagem como ***