A Orinter Tour & Travel marcou presença no Connect Barbados 2025, um dos principais eventos voltados à promoção turística da ilha caribenha, realizado nos dias 24 e 25 de junho, no Wyndham Grand Barbados. A operadora foi a única representante brasileira no encontro, com participação de Celso Borges, Supervisor de Produtos Internacionais da Orinter.
Durante dois dias de programação intensa, o evento reuniu profissionais do trade internacional e autoridades locais em uma série de rodadas de negócios e painéis estratégicos voltados ao fortalecimento do turismo em Barbados. Com esse movimento estratégico, a Orinter espera reforçar seu papel na construção de conexões sólidas com o destino e o seu compromisso em ampliar a presença da ilha no mercado brasileiro.
Barbados já é consolidada entre viajantes dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido — e tem ganhado cada vez mais destaque também entre os brasileiros. Essa evolução é resultado do trabalho contínuo da Orinter em parceria com a BTMI (Barbados Tourism Marketing Inc.), representada no Brasil por Russell Banfield, com quem a operadora mantém uma colaboração ativa para promoção do destino.
Um dos momentos mais marcantes do evento foi o tradicional Awards Luncheon, cerimônia oficial de premiação, onde a Orinter foi homenageada por sua dedicação à promoção de Barbados no Brasil. O reconhecimento evidencia o papel estratégico da operadora na ampliação de novos mercados para o Caribe.
Outro fator que vem impulsionando o interesse por Barbados é a facilidade de acesso: com voos da Copa Airlines saindo de diversas cidades brasileiras e conexão rápida no Panamá, os viajantes não precisam de visto americano nem precisam passar pelos Estados Unidos. Uma vantagem que torna a experiência ainda mais acessível.
Com paisagens paradisíacas, resorts all inclusive, hotéis pé na areia, gastronomia vibrante, cultura rica e um povo acolhedor, Barbados representa o que há de mais autêntico no Caribe e a Orinter segue comprometida em levar esse destino inesquecível a cada vez mais brasileiros.