Desde que passou a integrar oficialmente o Grupo Orinter Tour & Travel, a OTT Consolidadora (antiga Mondee Consolidadora) vive um novo e promissor capítulo. Alinhada aos valores e à estratégia da Orinter, a marca reafirma seu compromisso com os agentes de viagens e anuncia uma grande novidade: atendimento 24 horas por dia, com equipes dedicadas em três turnos distintos.
A iniciativa reforça o posicionamento da OTT como uma consolidadora parceira, eficiente e pronta para dar suporte em todas as etapas das emissões, com agilidade e segurança, especialmente para os agentes parceiros da Orinter. O novo modelo de operação acompanha o ritmo acelerado de crescimento da empresa e a consolida como uma das principais referências no mercado B2B.
“Estamos vivendo um momento de transformação e crescimento. Esse atendimento 24 horas é uma resposta direta às necessidades dos agentes, que hoje demandam agilidade, proximidade e suporte constante. Nosso objetivo é facilitar o dia a dia do agente de viagens com soluções cada vez mais completas e competitivas”, afirma Emerson Camillo, Diretor da OTT Consolidadora.
E as novidades não param por aí. A OTT já trabalha na implementação de tarifas especiais para trechos internos na Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania, ampliando significativamente as opções para quem busca conteúdo internacional com mais economia e flexibilidade.
A integração ao Grupo Orinter foi oficializada em abril deste ano, durante a WTM Latin America, e desde então, as sinergias entre consolidadora e operadora vêm se intensificando. No site da OTT, já é possível acessar informações sobre campanhas e ações conjuntas com a Orinter, como a campanha Play nas Férias, que reforça a união estratégica entre as empresas, sempre com foco total no agente de viagens.